terça-feira, 27 de outubro de 2009

27 de outubro

Tenho certeza que uma nuvem de dor cobriu o céu de Belo Horizonte nesta terça-feira.
Afinal, faz exatamente um ano que Marcos nos deu o grande, o maior, o pior susto.
Como fica a História pela metade?
Como se termina uma história com interrogação?
Pois foi assim e pronto.
E ponto.
Como um mistério, um desmaio, o levou de nós.
Que Dona ingrata! Não o deixou nem se despedir. Um último abraço ou uma última visita. Nem isso.

A morte é mesmo um buraco que a gente cai sem perceber.

Se a vida fosse uma fita de vídeo, eu iria apagar 27 de outubro de 2008. Eu iria adiantar 27 de outubro de 2009. E pularia todos os capítulos 27 de outubro.
Infelizmente, poucas lembranças, mas boas lembranças.
Então, é por você que me calo e me guardo em saudade.
Não é possível acreditar.

Espero que estejam fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário