domingo, 27 de janeiro de 2013

Nosso amor estava escrito?

.
Começar com um ponto final me dói inteira.
Questiono as estrelas. Talvez elas não saibam tanto quanto contam na última página do jornal de domingo. E talvez prever o futuro seja escolher o próprio caminho. Pois destino também é escolha. Temos o mesmo céu, mas você é estrela e eu, pássaro. Você sol, eu vento. Eu, aquário; você, leão. Nas idas e vindas de uma estrada nossa dimensão se perdeu. Vá saber quem desfez nosso nó ou se  foi desfeito. "Existe amor sem dor? Dizem que a paixão dura três anos". Se assim for, hei de sofrer por um tempo, broto. O vinho ainda corre nas minhas veias.

Um comentário:

  1. Nossa!
    Sobre "nós": fazemos deles laços ou um tumor que induz à mudez. Mas há uma expressão que diz-se "soprar os nós" e que equivale-se à "enfeitiçar".
    Sei lá, só coube-me dizer isso.
    Lindo o texto! :)

    ResponderExcluir