sexta-feira, 17 de junho de 2011

O segredo da sedução

Para você, mulher:

Cuide bem da sua casa e de seus pertences. Seja bem humorada e sociável. Tenha um "corpão violão". Acorde bela por dentro, e se conseguir, por fora. Mas esforce-se, pois é possível. Se nas novelas elas conseguem, por que com você seria diferente? Não olhe para o lado ao acordar, corra desesperadamente para o espelho. Olhe cada detalhe. A primeira pessoa a lhe ver no dia deve ser você mesma, para retirar aquela remela e aquele bafo que você, você, não, você não tem. Seja curiosa e esperta, sem exageros. Leia pouco, mas fale bem. Leia jornais, leia revistas, não as de beleza, claro. São perda de tempo, assim como os salões de beleza e as academias, você não precisa deles para estar belíssima o tempo todo, com unhas feitas e cabelo escovado, afinal, unhas e cabelos arrumam-se naturalmente, não é? Leia receitas, faça o melhor que puder na cozinha. Pratos sofisticados e deliciosos, sem se esquecer de deixar tudo limpo depois. Seja inteligente, mas não muito inteligente. E se esse for seu caso, não desanime, finja às vezes que ele (o objeto de sua sedução) disse algo inusitado e brilhante, faça uma expressão de "oh, incrível". Congele nela, até ele perceber. Neste momento você será considerada muito sexy, talvez a mais sexy do mundo. Filhos? Não tenha. Se tiver, mantenha-os com dentes escovados, cabelos lavados (sem piolho), nada de rebeldia, tarefas escolares prontas (aquelas mesmas tarefas que a fizeram sentar ao lado do filho após um dia cansativo e estressante de trabalho, no qual a nossa sobrevivente, ou seja, você, já levou bronca do chefe, fez o jantar, foi ao mercado, ao banco, ouviu uma grande amiga desabafar no telefone sobre o safado cachorro sem vergonha do namorado, passou roupa, tudo isso linda, e tomou um banho de 2 minutos. É, aquelas mesmas tarefas como a matemática que você não lembra, a fizeram sentar-se linda no fim do dia ao lado do filho e ajudá-lo com muito o amor e paciência). Atenção, o mais importante: ame, idolatre, vanglorie futebol e saiba o nome de todos os jogadores de todos os times do mundo. Isso é importantíssimo. Mas, por favor, nada de perfeição, pois a sedução se tornará sem sal. Estatísticas de programas de namoro e sites cupidos revelam que a maioria dos homens não quer uma mulher perfeita. (Sério? Que pena).

Lembre-se, grande parte dos homens não gosta de ter trabalho. Portanto, uma mulher pronta é muito mais atraente.

Se você é homem pare de ler por aqui. Se você é mulher, prossiga.

(Se você é homem e prosseguiu, procure um analista para o controle de curiosidade. Estou avisando para interromper a leitura).

(Certo, eu avisei, mas você insistiu).

Cá entre nós, garota, não siga o que eu disse acima. Sua sedução não durará muito tempo. Eles cansam e vão embora. O ideal é que cuide de si mesma, o resto é conseqüência. Seja realizada e independente. Respeite-se, compreenda-se, ponha-se no seu lugar. O verdadeiro segredo da sedução é amar-se sem vergonha. Sempre haverá um par menos preguiçoso e machista nesse mundo, disposto a aprender com você, bem embrulhado numa produção única, exata para suas necessidades. E por fim, seduza a si mesma. Mantenha-se viva. Viver a dor e a delícia de ser o que é a cada dia. Viver ser mulher. Viva ser mulher, viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário