sábado, 7 de novembro de 2009

Com vocês!

Foi assim: fácil, simples, muito simples!
-Alô?
-Fala mulher!
-Está livre hoje a noite?
-Estou.
-Então, dez horas na casa da Amanda.
-Combinadíssimo.

Foi assim: como mágica.
Encontrá-las é sempre maravilhoso.Era justamente o que faltava para terminar bem a sexta-feira.Porque, afinal, a gente conversa, a gente se entende. É o slogan de um encontro transbordando vida, amizade verdadeira. Um "oi" da felicidade.
Com um tempo, a gente descobre que amigo mesmo é isso aí!Não se vê todo dia, e pode ficar meses sem conversar. Ah, mas quando encontra...é um turbilhão de sentimentos positivos, é uma troca, quase uma chantagem: só te faço rir se me fizer rir, entendeu? É necessidade do outro, fome do outro, entrega, vontade de sentir perto.
Os momentos ruins camuflam-se, escondem-se, e quando são inevitáveis tornam-se mais leves. Ah, como vocês! Há tanto que contar, há tanto que ouvir.
"Eu falo sério. Vocês não acreditam? E as intimidades da baleia nem são de nosso interesse, mas que o mar é um vasão sanitário, eu tenho certeza."
Das conclusões que tiramos juntas, quanto valor tem o pequeno!

Mariana vai para os EUA!uau! Para os EUA! Perco a conta das possibilidades e oportunidades que a esperam no sonho americano. Ela vai, vai voar; brilhar. São 5 meses. Mas como digo, distância e tempo são diretamente proporcionais. O tempo parecerá muito maior, quase infinito. Não nos esquecendo da relatividade, também passará num piscar de olhos. Portanto, abrace tudo com toda força e vá em frente, porque o seu, de fato, está guardado bem guardado.
Por isso, encerrarei tal qual comecei, cheia de alegria e sinceridade com uma frase cansada de ser dita, que traduz neste momento mais que mil sorrisos, mil abraços, mil beijos. Traduz todo meu sentimento, de todo meu coração.
Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário