quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O dia do inventor

Eu invento versos,ideias,palavras,pessoas,coisas,sentimentos.
Eu invento o hoje. No dia do inventor. O dia do inventor.
E reinvento a mim.
Se pensamos que de TUDO foi inventado. Preparemo-nos para o novo moldando o novo.
Vem sem lógica não rima e acompanha.
A dança da desconhecida.
Parece brincadeira, pois é sim...
Acontece como riso. Surge e ao vento se vai.
Uma gargalhada infantil gostosa reinventando a alegria.
Quem é capaz de entender um coração alado?
Uma andorinha só não faz, verão.
Há muito que se criar.
Lady.Baby.Moon.
Há muito mais aqui que palavras, soltas.
toc. A imaginação bate na porta. Estrelas abrem a mente.
Olhe em volta. Mas preste bem atenção. As coisas são mais do que parecem.
O céu só é céu quando as luzes da cidade se apagam.
Ah, se eu fosse um inventor serelepe, minha primeira criação seria a máquina de apagar cidades.
Então, crianças e velhos poderiam reinventar o céu em seus sonhos,
E os adultos ficariam tão fascinados nesta arte da invenção que esqueceriam sua pressa.
O despertador nunca mais ia tocar.

1( o dia do inventor, 4 de Novembro, não foi inventado por mim. Ele foi realmente um feito genial.)

2(O texto deveria ter sido postado ontem, mas a Internet estava de mal com a vida.O que não é problema meu, claro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário