quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Domingo dia vinte

Deu branco. Não. Deu não. Branco é quando o saber está lá, bem guardado em suas gavetas; e você tem todas as chaves, sabe bem qual usar, mas não a alcança. Não consegue. Sabe-se lá o porquê. Sabe? É um nervoso, um treme-treme que vem de dentro. Vai queimando os poros do corpo, uma tontura na mente, as pessoas giram, você gira, sua caneta não escreve, a mão não escreve, a cabeça não pensa. É um branco.
-Mas o que te deu?

Meu erro foi ter adiado para o outro dia.
Meu erro foi ter deixado a leitura pela metade.
Meu erro foi não querer demais o que mais devia.
Bye, oportunidade.

Espere-me nova daqui a alguns dias. Dois dias virão e me levarão para mais perto da vida e mais perto do mar...
Há, ainda, um pensamento bom de poder crescer na cidade do petróleo...
Espere-me(e verá).

Um comentário:

  1. De um lado ou de outro, você irá traçar seu caminho de sucesso. Lembre-se que escolhas NUNCA são erradas. BEIJOS

    ResponderExcluir