quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Telefone sem fio

Trim...trim...trim...
Alô? Pronto. A Bia está? Bia está no colégio. Ah. Logo logo ela chega. É a tia Cláudia? É Maria. Ah, oi Maria, tudo bem?. É Ana. Oi, tudo. Você sumiu daqui. Sabe como é, época de provas. Imagino. Anota um recado para mim? Anotaria, mas estou com a comida no fogo. Espera só um pouquinho. Bê! Quê? Anota um recado aqui para mim? Anoto! Alô? Bernardo, é Ana. Oi, pode falar. Anota um recado para mim? Claro. É que... Ana, a Bia acabou de chegar. Espera só um pouquinho. Bia, telefone. Alô? Oi Bia é Ana. Aninha! A sessão é sete horas. Hum. Vamos? Como você vai? Espera só um pouquinho. Mãe? Me deixa no shopping? Ana, pergunta para seu pai. O quê? Pai! O quê? Me deixa no shopping? Deixo. Passa na casa da Bia? O quê? Que folga Aninha! Passo. Bia? Sim. Vou com meu pai. Ele te busca aí. Ah, valeu! Tem uma pessoinha que quer falar com você. Alô, biazinha? Martinha! Venha aqui em casa. Filha, venha que a comida está esfriando. Quando eu puder. Nas férias? É, nas férias. Filha!... Bia? Oi. Ela foi almoçar. Ah, tá bem. Estou com fome.Que horas? Que horas o quê? Ah, seis e meia. Eu vou ter que desligar. Certo. Meu pai vai usar o telefone. Tudo bem. Até mais tarde. Tchau.
tu...tu...tu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário