quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Transição

Lá, do outro lado do muro, quero estar. Não ser, estar. Onde o lá é cá, e o longe abraça. Não acena. Do outro lado desse muro duro, cinza, cor de asfalto desbotado com tijolos cansados de tudo que é igual passar, deve haver felicidade. Quero estar lá. Onde o perto beija um cá de coisas.

Tudo aqui já enjoou meu eu. Vomito inglórias da quietude interna, discreta. O fim do aqui. Uma atitude inspiradora: mudar de si para um lugar translato.


Lá, daquele lado, onde se precisa de menos pressa, é que estarei a aspirar um ar sincero, sem essa fumaça negra de qualquer tipo de poluição imoral ou substancial. Cá, moro e morro, todos os dias num cansaço por ver meus olhos nadarem em lágrimas fúteis. O longe será o perto do sonho mais traquinas. Então, depois de mudar e provar sua doçura, eu farei um buraquinho no muro para você espiar. E, se gostar, posso até derrubar as fronteiras para você também entrar.

5 comentários:

  1. UH! descobri como se comenta aqui! Esse é um lugar que vc sonha mesmo? Quer dizer que a realidade ainda não cortou sua imaginação! Se for bom me deixa entrar ok?! BEijo

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar se o texto é seu. É?

    ResponderExcluir
  3. Sim, apenas um deles. Se for bom deixarei entrar quem gosto, só para ficar melhor.
    Todos os textos são meus, a não ser que especifique o autor.Por quê?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Achei o texto muito bem estruturado! auheuheauhaueh falou o crítico!!! mas falando sério, está muito bem escrito. PArabens. To esperando meu convite ok?! se não receber eu vou entender o recado! asuhduasdhuashd
    BEIJOCA pra vc tmb ;**

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir